segunda-feira, 19 de março de 2007

BARÃO

Por Carlos Savasini & Julio César Bittar

O Barão deu hábeas corpus
Pro domingo
Exorcizou a saideira
Estamos sempre a fim
Rogando notícias dos amigos
Não me avise quando for a hora
Bete Balanço
Nada mais me acalma.

Tenho saudades do Rio ...
Eu fui o barão do baixo Leblon
Dos bons tempos
Eu era o mergulho vermelho
De jacarés do Arpoador
Pedras tantas vezes
No Arpoador de pedras
As estrelas ficavam
Mais próximas
Muito mais brilhantes
Lá eu fazia golaços de cabeça
De sem-pulo no fim da tarde
Depois ia pra Vila Isabel
Voltava pra Copacabana
E o Pão de Açúcar,
O Corcovado,
A Pedra da Gávea
E as luzinhas de Niterói
Anunciavam a aproximação
Do Barão Vermelho
Anunciavam o pouso
Do Disco Voador
Trampolim vermelho
De Frejat e Cazuza
Gofi, Dé e Peninha
Fernando Magalhães
Anunciavam o novo
Já clássico do rock.

Salve Barão Vermelho !

(18/03/2007)

Nenhum comentário: